Serão aceitos apenas Resumos que seguirem o template e ficarem restritos a uma página (A4).
- Cada inscrito no evento pode submeter até dois resumos como primeiro autor
- O envio do resumo será feito pelo sistema eletrônico em arquivo de formato PDF. NÃO será feita nenhuma edição pela organização do evento no arquivo submetido. O atendimento às normas é de responsabilidade dos autores, podendo a Comissão Científica recusar trabalhos fora do template
- Serão aceitos trabalhos em Português, mas a preferência é de que o trabalho seja em Inglês.
- Os resumos aceitos serão publicados nos anais do evento.
- Não serão aceitos trabalhos de caráter comercial, nem o uso de logotipos de empresas.
- O prazo final para a submissão de trabalhos é o dia 31 de agosto.
AVALIAÇÃO
O resumo será avaliado pela Comissão Científica, de acordo com os critérios básicos abaixo:
- Aderência ao escopo do evento
- Coerência e coesão textual
- Coerência entre os objetivos e a metodologia empregada
- Apresentação dos resultados (trabalhos sem resultados não serão aceitos)
- Conclusões parciais ou finais
- Relevância científica e social
TEMPLATE
O revisor poderá sugerir mudança na forma de apresentação proposta pelo(s) autor(es) (painel ou oral) dependendo de sua avaliação. Nesse caso, o autor será comunicado no documento de aceitação do artigo e poderá desistir de apresentar e publicar.